Thursday 28 September 2017

Ordem Fluxo Forex Trading Sistema


Indicador de Fluxo de Mercado para MetaTrader MT4 O fluxo de mercado tenta modelar os fluxos de ordem institucional no mercado forex. O indicador de fluxo de mercado monitora os fractals multi-timeframe e determina onde a ação do preço é em relação aos fractals específicos. Se a ação de preço rompe com um nível de suporte anterior, o fluxo de mercado nesse período é considerado baixo. Por outro lado, quando a ação de preços rompe com um nível de resistência - o fluxo nesse prazo é considerado para cima. Os comerciantes de Fluxo procuram um alinhamento de fluxos em seu período de negociação preferido e também apoiam prazos mais altos também. Por exemplo, um comerciante de fluxo pode tipicamente trocar um gráfico horário. Com isso em mente eles podem olhar para os fluxos de 30 minutos, 60 minutos e gráfico de quatro horas para todos ser alinhados. Um dos aspectos mais importantes da negociação forex é determinar a direção do mercado antes de entrar em um comércio. Os comerciantes de forex avançados usam freqüentemente dados de fluxo de mercado de forex multi prazo para determinar quais pares de moeda de forex exibem o fluxo direcional mais forte. Afinal de contas A tendência é seu amigo O FX AlgoTrader Fluxo de Mercado V1 forex indicador usa fractal baseado apoio e resistência níveis para calcular em tempo real multi-timeframe forex dados de fluxo de mercado. Os dados de fluxo são exibidos em uma janela de gráfico nomeada. O uso de suporte de preço e dados de resistência para derivar o fluxo de mercado é extremamente poderoso, pois não há nenhum efeito retardado introduzido por indicadores que tentam prever ações de preços futuras com base em dados históricos. Os comerciantes que usam o fluxo de mercado normalmente só trocarão pares que exibem fluxos alinhados. Este é o lugar onde o fluxo de mercado está na mesma direção ao longo de vários prazos. Claramente, quanto maior o período de gráfico, mais significativos os dados de fluxo se tornam. Por exemplo, se um par de forex tinha alinhado os fluxos do mercado nos gráficos horário, 4 horas e Diário isso indicaria uma tendência bastante forte está no lugar. Quando os fluxos de mercado são alinhados nos prazos mais elevados a probabilidade de um comércio na direção dos fluxos tem um maior resultado de sucesso. O fluxo de mercado é melhor usado em conjunto com outros indicadores de suporte e resistência, como linhas de tendência, pivôs de vários períodos de tempo, suporte tradicional e ferramentas de resisância e MACD para verificações de divergência. Como é que você continua terminando a quilômetros de distância da sua posição quando o Mercado toma uma volta E como é que esses comerciantes institucionais estão rindo como louco quando eles dinheiro em suas fichas Quando você aprender os fundamentos do fluxo de ordem neste mini-curso gratuito, o riso pára e você cash in Tape Reading Saiba o que a primeira coisa Cada greenhorn comerciante institucional é ensinado leitura de fita. Saber quantos comerciantes de varejo podem lucrativamente ler a fita Pense ligeiramente ao norte de zero. Pegue este mini-curso gratuito e você aprenderá o que é preciso para a fita lida para lucro, como os meninos grandes. Negociação com menos de 20K Tem um banky puny Então você sabe que só leva 1-2 negociações ruins para acabar com sua conta. Como pode savvy comerciantes de varejo evitar isso em primeiro lugar Entender os fluxos de ordem (a. k.a negociação institucional). Se o seu bankroll é inferior a 20K, você não pode dar ao luxo de ignorar estas 3 regras de ouro. Thread: Ordem de Fluxo de Negociação O que é Ordem de Fluxo de Negociação eo que não é O que é Ordem de Fluxo de Negociação eo que não é Ordem Fluxo de Negociação é um termo que Pode criar muita confusão. Algumas pessoas pensam que está negociando diretamente a partir de informações de fluxo de bancos (informações que apenas um pequeno círculo de pessoas têm acesso e eles certamente não compartilhá-lo na internet), alguns pensam que é leitura de fita e alguns que é simplesmente outra forma de Preço ação. Não existe uma definição clara e, no final, todos os métodos acima mencionados baseiam-se na antecipação do fluxo futuro de pedidos nos mercados. A maneira como eu vejo é que OFT é uma mentalidade. Em vez de apenas olhar para padrões técnicos, vamos um passo à frente e pensar sobre o que outros participantes do mercado pode fazer. É tudo medo e ganância nos mercados e podemos ver isso todos os dias no mercado. É uma grande mudança para os novatos, especialmente aqueles que anteriormente utilizado apenas análise técnica. Mas como qualquer outra atividade, torna-se mais fácil com o tempo e você começa a ver o mercado com olhos completamente diferentes. Você está ciente de como o preço está se movendo, de que forma ele se move (não é tão bom quanto o fluxo de banco de informações, mas PA dá algumas boas idéias), seu conhecimento sobre outros participantes ajuda a evitar erros comuns e, finalmente, seu conhecimento sobre ineficiências de mercado ajudará Você combina tudo isso e explorar essas oportunidades em negociação ao vivo. Poderíamos discutir muito sobre o termo da OFT, mas para mim, é uma maneira de pensar uma abordagem diferente para os mercados do que os comuns, não algo limitado a um método particular. Eu não tenho qualquer informação de fluxo de banco privado, mas ainda, o meu conhecimento sobre microestrutura de mercado e outros participantes do mercado estão me dando uma vantagem nos mercados. Como eu comecei nisto eu encontrei um fio em um outro forum do forex do usuário Darkstar que mencionou OFT. Parecia tudo bastante complicado e mesmo depois de ler o fio inteiro, não fazia muito sentido para mim. Eu encontrei então seu Web site mais tarde e comprei seu livro (eu não quero ser acusado de promover aqui qualquer coisa, assim que NENHUMA ligação, mas uma busca rápida de Google para o fluxo de ordem que troca o darkstar ou o título do livro - quotOrder Flow Trading for Fun and Profitquot Deve fazê-lo). Tem um preço muito alto para um livro, mas mudou muito para mim e foi um ponto de viragem para a minha carreira comercial. A sala de bate-papo é um pouco desorganizada às vezes, mas há alguns grandes comerciantes lá dispostos a ajudar. O fórum, infelizmente, está quase morto, outra razão pela qual eu escolhi BabyPips como plataforma para o meu segmento. Mais uma vez, eu não quero promover aqui nada, eu só acho que é justo eu compartilho como eu descobri OFT e dar outras oportunidades para verificar a fonte onde eu aprendi. Afinal, há também algum material disponível availaible sobre ele. Saiba quais são as etapas para aprender a OFT Saiba mais sobre a microestrutura do mercado (como a mudança de preço, o tipo de ordens, a liquidez etc.) Saiba mais sobre os outros participantes do mercado (comerciais, bancosdealers, dinheiro real, soberanos, grandes especuladores) Tópicos nos próximos artigos e ir gradualmente do Passo 1 ao Passo 3. Última edição por Dali 02-24-2013 às 03:25. Data de Entrada Outubro de 2011 Localização Bergen, Norway Postagens 456 Blue font looks mighty familiar. Todos os melhores mate. A partilha de conhecimento é muito bem-vinda aqui. Manterá um olho em seu progresso Data de Entrada Novembro de 2011 Posts 398 All the best. Espero que este thread não ficará fechado como os anteriores. Data de Entrada Outubro de 2012 Posts 90 Interessante thread. Inscrevendo-se :-) Data de Registo Jan 2013 Posts 108 Tipo de Ordens e Como Alterações de Preços Tipo de Ordens e Como Alterações de Preços Neste artigo, vou cobrir os três tipos principais de ordens usadas na negociação e como as mudanças de preço. Vamos dar uma olhada o que realmente acontece eo que é o preço móvel. Em primeiro lugar, há o termo liquidez. Se você quiser comprar um ativo, você precisa de alguém para vendê-lo para você. Você está, portanto, à procura de liquidez. As mesmas coisas se aplicam se você for um vendedor, você está procurando um comprador para tomar o recurso que você deseja vender. Uma oferta é uma ordem limitada para comprar um ativo a um preço específico (melhor do que a taxa de mercado atual) e uma oferta é uma ordem limitada para vender um ativo ao preço determinado (melhor que a taxa de mercado atual). Ofertas e ofertas fazem liquidez em um mercado, fornecem isto aos participantes que negociam por ordens de mercado. A liquidez é um fator muito importante na negociação, especialmente para grandes comerciantes. Quanto mais líquido for um mercado, mais atrairá outros comerciantes. Grandes comerciantes não podem simplesmente pensar em quanto preço vai se mover, mas também como eles vão sair de seu comércio quando chegar a hora. Este não é um problema para nós comerciante de varejo, mas definitivamente um fator chave para aqueles que trocam grandes quantidades de dinheiro. As ordens de mercado consomem liquidez fornecida por ordens limitadas. São ordens emitidas para adquirir um activo específico ao preço de mercado actual. Uma ordem do mercado da compra será enchida de encontro à melhor oferta e uma ordem do mercado da venda será enchida contra o melhor availaible da oferta. As ordens de mercado levam liquidez do mercado como o participante que os emite quer trocar imediatamente e come a liquidez disponível através das ordens do limite. Ordens de limite fornecem liquidez porque dão a outros comerciantes a opção de negociar contra eles. Se eu emitir uma oferta de 1 milhão (ordem de compra limite) em 1.31000 para EURUSD, eu fornecer liquidez a outros participantes que procuram vender no mercado a esse preço. Eles são chamados de ordens de limite porque eles não podem ser preenchidos a um preço pior do que o especificado. Isto significa que o meu lance em 1.31000 pode ser preenchido AT ou ABAIXO (desvio positivo) a taxa, mas não acima. Os livros de pedidos ou DOMs (Depth of Market) são usados ​​principalmente na negociação de futuros, já que o mercado de câmbio não tem dados de volume agregado. Exemplo: Neste ativo, não temos pedidos em 44 e 45, o que significa que você pode comprar atualmente em 46 (a melhor oferta disponível) e vender em 43 (a melhor oferta availaible). Se eu decidir 45 é um bom preço para vender e emitir uma oferta a essa taxa, o spread será estreito e os compradores serão capazes de comprar de mim em 45 a quantidade que eu ofereço para vender. Vamos dizer que há um comprador impaciente que move seus lances para 44. Ele vai reduzir novamente a propagação e agora os vendedores são capazes de vender a um preço melhor do que antes. O livro de encomendas parece agora assim: Como as Mudanças de Preço Cenário 1: O Comerciante A compra 20 contratos do ativo no mercado. O livro de encomendas acima mostra a liquidez disponível e é visível que ele não será preenchido em 45 como não há liquidez suficiente. Ele será preenchido da seguinte forma: 10 em 45, 8 em 46 e 2 em 47. Como ele consumiu toda a liquidez em 45 e 46. O livro de encomendas ficará assim: O livro de encomendas permanecerá desta forma até que haja novos lances criados abaixo de 47 OU há ainda mais compra no preço de mercado (na melhor oferta) que impulsiona o preço mais alto e consome mais ofertas. Os DOMs não são usados ​​em FX (ou, pelo menos, não devem ser usados, pois não há dados agregados de volume para FX), mas o mecanismo de mudança de preço é o mesmo em todos os mercados. Ordens de limite estão fornecendo liquidez, enquanto ordens de mercado estão consumindo-los. As ordens de parada são ordens de compra acima do preço de mercado atual abaixo do preço de mercado atual. O termo ordem de parada é usado porque a ordem é interrompida de ser executada até atingir o preço determinado. Está sendo interrompido porque caso contrário, se você criar um lance ao preço onde as ofertas já existem ou acima, ele se tornaria uma ordem negociável e seria executado imediatamente. Na maioria das vezes, uma ordem de parada de compra será executada quando seu preço atingiu o preço de oferta do mercado e uma ordem de parada de venda será acionada quando seu preço atingiu o preço de oferta do mercado. Eles serão convertidos em ordens de mercado e consumirão liquidez. Mas há algo único sobre ordens de parada. Eles também podem fornecer liquidez. Deixa para dizer que Im um comerciante grande que olha para vender um recurso (esqueça por favor sobre o livro de ordem acima para este exemplo). Preço de mercado é atualmente 4446 (eu posso comprar em 46 e vender em 44). Eu não quero vender em 44 porque a liquidez não é bom o suficiente para a quantidade de contratos que pretendo vender. Estou ciente de que há um monte de paradas de compra acima do preço de 50 de participantes que já são curtos. Outros participantes também estão cientes disso e o preço será atraído para esses níveis. Vou, portanto, definir as minhas ofertas acima de 50 (digamos 51 e 52) e ganhar vantagem das paradas. Como as chances são boas não há muitos compradores nesses níveis, como o preço será percebido como alta ea liquidez é um pouco fina. Mas há compradores forçados acima de 50 e eles terão que tomar minha liquidez. Meus shorts serão enchidos eo preço é provável mover-se rapidamente em meu favor como a maioria de compra veio dos shorts que foram parados para fora. O preço não é atraente para os compradores e provavelmente cairá rapidamente. Parar a caça é uma atividade comum em todos os mercados, não apenas o mercado de FX. Os comerciantes de varejo estão cientes disto, mas na maior parte na maneira errada. Im não falando sobre o seu varejo ampliador ampliador se espalha para tomar algumas paragens mais para fora, mas parar de caçar em uma escala maior. Grandes comerciantes precisam de liquidez como descrito acima e os comerciantes de bancos também usá-lo também para controlar seu livro melhor. Mas vamos deixar isso para mais tarde, espero que este artigo lhe deu algumas boas idéias sobre os três tipos de ordem comuns utilizados na negociação e como as mudanças de preço. Como uma observação: inglês não é minha primeira língua, portanto, peço desculpas por quaisquer erros. Eu faço o meu melhor para escrever compreensível. Última edição por Dali 02-24-2013 às 03:32. Oi Ben, Obrigado por seus esforços para nos ensinar. Eu acho, Stop ordens também fornecer liquidez é pouco confuso Você poderia explicar-me com um exemplo - se possível com uma imagem de tela se DOMs não são usados ​​em FX, será difícil prever o fluxo de ordem em FX Regards, Vijai Para responder Sua primeira pergunta: Paradas não são tecnicamente fornecer liquidez, mas de forma indireta. Vamos novamente pegar o exemplo acima mencionado. Im que procuram vender um recurso que está atualmente em 4446 (eu posso vender em 44 e comprar em 46). Eu não acho isso uma boa taxa para vender, então vou emitir uma ordem de limite. Eu sei que há paradas acima de 50 e aqueles que provavelmente vai chamar a atenção dos comerciantes predatória que vai empurrar o preço na direção de paradas. Eu, portanto, dois emitir uma ordem limite de venda em 51 e 52. Vamos assumir sentimento para o ativo é bastante misturado e não há muitos touros. Com isso, provavelmente não será qualquer compradores em 51 e 52 e preço não vai mesmo atingir esses níveis. Mas com a compra pára acima de 50 nós forçamos compradores. Esses comerciantes determinaram que eles querem sair de sua posição curta a essas taxas e sua demanda vai acelerar o movimento e acionar minhas ofertas. Eu forneci liquidez a eles, mas eu explorei o lado mais fraco do mercado e entrei em uma posição a uma taxa melhor. Sem os compradores forçados, eles provavelmente wouldnt obter trigered em tudo. Vou cobrir o tópico de parar de caçar mais tarde separadamente, mas espero que isso tornou mais claro para você. Quanto à sua segunda pergunta: Você não precisa do DOM para prever o fluxo da ordem. Mesmo se você tem o DOM para i. e. futuros, mostra-lhe apenas ordens para os níveis de preços superiores e inferiores cinco e com esses mercados sendo tão líquido e de rápida mudança, você não será capaz de extrair qualquer informação útil a partir dele. Eu usei o DOM acima para explicar visualmente o processo de mudança de preço. Eu vou cobrir o tópico de projetar o fluxo futuro também em um ponto posterior.

No comments:

Post a Comment