Thursday 14 September 2017

Retenção Imposto Em Estoque Opções Canada


Opções de segurança Quando uma corporação concorda em vender ou emitir suas ações aos funcionários, ou quando uma confiança de fundo mútuo concede opções a um empregado para adquirir unidades de confiança, o empregado pode receber um benefício tributável. O que é um benefício tributável de opções de ações (ações) Qual é o benefício Tipos de opções. Quando é tributável Dedução para doações de caridade de valores mobiliários Condições para se reunir para obter a dedução quando o título é doado. Opção de deduções de benefícios Condições a cumprir para ser elegível para a dedução. Relatando o benefício no Códigos T4 deslizamento para usar no deslizamento T4. Retenção de deduções de folha de pagamento em opções Saiba quando você precisa reter contribuições de CPP ou imposto de renda de opções. (Os prémios de IE não se aplicam às opções). Formulários e publicações Menu secundário Informações do sitePostado em 23 de novembro de 2010 Começando em 1º de janeiro de 2011, praticamente todos os exercícios de opções de ações de um funcionário ou diretor desencadearão exigências de retenção de impostos e remessas de imposto de empregador. A partir do Orçamento Federal de março de 2010. Novas regras foram introduzidas na Lei de Imposto de Renda canadense no início deste outono que clarificam que, a partir do ano novo, os requisitos de dedução de fonte se aplicam aos benefícios de opção de compra de ações. Estas e outras propostas de emendas relacionadas à tributação de opções de compra de ações estão resumidas em detalhes na nossa Atualização de Impostos. A mudança na política de retenção e remessa de opções de compra de ações traz o regime fiscal canadense essencialmente em linha com os regimes de outros países, incluindo os EUA e U. K. Estes desenvolvimentos impacto tanto os empregadores e aqueles que recebem opções de ações ou compensação semelhante. Todas as corporações e todos os fundos mútuos que patrocinam planos de opções de ações a que essas regras se aplicam devem rever os termos existentes de seus planos e procedimentos administrativos relacionados para determinar se a retenção e remessa de impostos podem ser acomodadas de acordo com a Agência Canadense de Receita (CRA) regras. Para as empresas públicas, os planos de opções de ações existentes e os acordos também devem ser cuidadosamente revisados ​​para determinar se a aprovação dos acionistas é necessária para quaisquer alterações necessárias. A seguinte série de perguntas e respostas analisa essas e outras questões comuns que os empregadores podem enfrentar ao lidar com essas mudanças. As novas regras se aplicam a nossa empresa As novas regras geralmente se aplicam a todos os empregadores canadenses, incluindo empregadores não-canadenses que disponibilizam opções de ações disponíveis para funcionários canadenses, sujeito a exceções específicas. A principal exceção abrange as empresas privadas controladas pelo Canadá (CCPCs) Definido na Lei do Imposto de Renda canadense. Quando as novas regras se aplicarão A retenção será geralmente exigida para as opções não-CCPC exercidas em 2011 ou após, independentemente de quando a opção foi concedida. Existem exceções Existe uma exceção para opções concedidas antes de 4 de março de 2010 às 16:00 EST, onde as opções incluíam uma condição escrita para o efeito de que as ações em opção devem ser mantidas pelo beneficiário durante um período de tempo após o exercício . Outra exceção também existe quando o detentor de opções doa as ações com opção para uma instituição de caridade registrada dentro de um curto período de tempo após o exercício. Quais são as taxas de retenção aplicáveis ​​aos benefícios de opções de ações As alíquotas de imposto aplicáveis ​​à retenção de benefícios sobre opções de ações são as mesmas que para os rendimentos de empregos regulares. Quando uma opção é elegível para a dedução do rendimento de metade do spread de opção no exercício, apenas metade do spread será considerado para fins de determinação do montante a ser retido. Nosso plano de opções de ações atualmente não trata especificamente de retenção ou venda de ações nos empregados em nome dele. O que devemos fazer Os planos ou contratos de opção de compra de ações podem incluir termos gerais que permitam retenção e remessa conforme exigido por lei ou podem incluir termos específicos que regem como os requisitos de retenção e de remessa podem ser satisfeitos. Esses termos específicos podem, entre outras coisas, permitir a venda pelo empregador dos empregados de um número suficiente de ações emitidas para satisfazer a obrigação tributária ou exigir que o empregado pague um montante ao empregador igual à obrigação de retenção como Condição de exercício. A viabilidade das alternativas disponíveis depende de uma série de fatores, incluindo a implementação de uma perspectiva administrativa (como discutido abaixo) ea capacidade dos beneficiários de financiar sua parcela da obrigação de retenção. As disposições do plano ou do acordo devem ser cuidadosamente revistas para determinar se as alternativas apropriadas estão suficientemente cobertas, caso contrário uma emenda pode ser necessária. Para as companhias abertas, tais emendas geralmente desencadearão requisitos de aprovação de acionistas sob regras de bolsa se não forem permitidas pelas disposições de emenda existentes do plano ou acordo da companhia. A este respeito, a TSX confirmou na sua Comunicação ao Pessoal 2010-0002. De 12 de novembro de 2010, que considerará, em geral, que as emendas aos planos de opção e os acordos resultantes destas regras serão de natureza de manutenção. Este reconhecimento significa que as emendas fiscais, quando necessário, podem ser feitas, em geral, de acordo com as disposições existentes que permitem que o conselho ou uma comissão do conselho faça modificações em planos ou acordos de natureza mortuária sem a aprovação dos acionistas. A Notificação do Pessoal esclarece ainda que, se o plano não contiver tais disposições de emenda, a TSX ainda permitirá que as empresas alterem seus planos e contratos de opção para cumprir com essas regras, desde que: (i) as alterações estejam limitadas ao cumprimento do Imposto de Renda Aja . (Ii) a empresa adota procedimentos de alteração adequados em seu plano e (iii) as alterações são submetidas à aprovação do titular de valores mobiliários na próxima reunião da empresa. As empresas públicas também são lembradas de que, em ambos os casos, as emendas de opções continuarão sujeitas à Seção 613 do Manual TSX. Que inclui pré-despacho pela TSX e divulgação em circulares de procuração. Dependendo de suas circunstâncias particulares, as alternativas incluem arranjar com um corretor para vender as ações em nome dos empregados ou organizar com um fornecedor de serviços de terceiros (como, por exemplo, Um agente fiduciário ou de transferência) para administrar o plano. Implementação de procedimentos necessários terá de ser adaptado para atender às suas necessidades específicas e os de seus optionees. Em qualquer caso, as discussões com todos os terceiros devem ser iniciadas com antecedência para se preparar para o prazo de 1 de janeiro de 2011. Em vez de emitir todas as ações sob opção e, em seguida, vender um número suficiente para levantar dinheiro para remeter à Agência de Receita do Canadá em relação à obrigação de retenção, pode a corporação simplesmente emitir menos ações para o empregado e remeter dinheiro para CRA Satisfazendo a obrigação de retenção Desta forma, poderá pôr em perigo a caracterização fiscal do laudo de opção, incluindo o momento da tributação do prêmio de opção e a disponibilidade da dedução de metade do lucro sobre a opção de spread no exercício. Geralmente não recomendamos isso como um método de satisfazer a obrigação de retenção. Se as alternativas mais comuns discutidas acima não são viáveis ​​para sua empresa, você deve falar com um consultor fiscal para considerar outras alternativas. As novas regras aplicam-se aos diretores de corporações canadenses que não são residentes no Canadá. Embora uma situação fiscal individual dependa de vários fatores e possa apontar fatos específicos, geralmente, as novas regras serão aplicadas a diretores residentes não-canadenses que prestaram Serviços para a empresa no Canadá a qualquer momento durante o período a partir da data de concessão até a data do exercício. O montante de retenção será geralmente determinado com base na parte do benefício da opção que é tributável no Canadá. 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Se você receber opções de ações de empregados (ESOP) ou unidades de ações restritas (RSU) no trabalho ou participar no Plano de Compra de Ações para Funcionários (ESPP) ) Oferecido pelo seu empregador. Você deve estar ciente de novas regras da CRA sobre retenção de impostos. No passado, os empregadores normalmente não reter impostos no momento em que um empregado recebeu ou exerceu seus benefícios de opção de ações. Em vez disso, os benefícios das opções de ações foram incluídos nos boletins T4 e os funcionários pagaram quaisquer impostos devidos no momento em que apresentaram seus impostos. No Orçamento de 2010, o governo federal proporcionou alívio para os canadenses que optaram por diferir impostos sobre suas opções de ações apenas para descobrir que eles deveram impostos sobre os lucros fantasmas. Ao mesmo tempo, o governo também revogou a regra que permitia que os benefícios das opções de ações fossem adiados para o ano da venda. Uma provisão pouco notada no orçamento (ver a página 356 do documento do orçamento) também exigia que os empregadores retentissem impostos sobre os benefícios de opções de ações: O Orçamento de 2010 propõe a revogação da eleição de diferimento de imposto e esclarecer os requisitos de retenção existentes para garantir que um montante em relação a Imposto sobre o valor do benefício de emprego associado com a emissão de um título é necessário para ser remetido ao governo pelo empregador. Este montante será adicionado às remessas patronais de impostos retidos na fonte em relação a todos os salários e benefícios do empregado, incluindo outros benefícios em espécie, para o período que inclui a data em que o título foi emitido ou vendido. Estas medidas evitarão situações em que um empregado não possa cumprir a sua obrigação fiscal em resultado de uma diminuição do valor destes títulos. O governo forneceu algum tempo para as empresas ajustarem seus sistemas de folha de pagamento para lidar com os impostos retidos na fonte sobre os benefícios dos empregados. Minha compreensão é que, a partir deste ano, os empregadores vão reter impostos sobre os benefícios das opções de ações. Aqui está um exemplo de como isso funcionaria. Let8217s dizer que você está no top 46 suporte tributário. Se você exercer e vender opções sobre 100 ações do seu empregador, você estará sujeito a um imposto retido na fonte sobre o valor de 23 dessas opções (assumindo 50 do benefício da opção de compra de ações é tributável). Este artigo tem 16 comentários Falando como alguém que tem diferido ganhos de benefício de opção de ações, eu acho que essas mudanças são uma boa idéia. Quanto ao alívio prometido, há agora um formulário RC310 para preencher, mas I8217m ainda esperando depois de enviá-lo em 2 meses atrás. I8217ll deixá-lo saber se houver algum alívio real. O Blunt Bean Counter CC: Eu acho que quando você diz 8220 o valor de 23 dessas opções8221, você quis dizer 23. Empregadores serão obrigados a reter imposto sobre os benefícios de opções de ações líquido da dedução de 50 ações opção (se aplicável), então eu Acho que você quer dizer que se alguém paga imposto em 46 e eles têm direito à dedução de 50 ações opção, a retenção líquida é 23. Um grande problema ainda a ser resolvido, tanto quanto eu sei é, que a retenção de impostos em muitos casos será Com base em ganhos não realizados de opção de compra de ações em caixa, porém devidas as retenções em dinheiro. Então, como é que o empregador obter a retenção de impostos do empregado Tomá-lo de salário futuro, solicitar fundos pessoais, ou exigir a venda de algumas das ações relacionadas Eu li algo recentemente que ainda não houve qualquer orientação fornecida pela CRA, No entanto, eu não tive nenhuma razão para acompanhar para confirmar tal. Blunt Bean Counter: I8217m apenas especulando 8212 Eu don8217t saber como isso vai realmente funcionar. Mas eu gostaria de saber se poderia funcionar assim: Suponha que você queira exercer 100 opções com um preço de exercício de 1 eo valor de mercado atual é 11. Assim, no exemplo acima, a conta fiscal seria 23 de 1000, ou 230. Custo para comprar as opções seria 100. Talvez o empregador exige que 330 é fornecido para exercer estas opções Isso cobriria o preço de exercício e os impostos que seriam devidos. Mas também deve haver uma maneira de dispor de ações para cobrir a conta de imposto também. Michael: Eu acho que a exigência de retenção é uma boa idéia. Isso impedirá que os contribuintes fiquem presos com uma cobrança de impostos que eles podem pagar. O Blunt Bean Counter: Here8217s como funciona no meu empregador: 8211 ESPP benefícios impostos são retidos a partir do próximo salário. 8211 46 de RSUs vesting são vendidos e impostos remetidos à CRA. 8211 23 dos benefícios ESOP exercidos são vendidos e os impostos são remetidos à CRA. Retorna Reaper: Em meu trabalho, here8217s como seu exemplo trabalharia. O corretor irá exercer e vender para 1.100. 100 é devido ao empregador. Fora do 1.000 devido ao empregado, o corretor é pedido para reter 230. O restante 770 é depositado na conta do employee8217s. Todo mundo que eu sei que tem opções de ações já estão fazendo salários que estão bem em alta de seis dígitos ou sete números, então eu não acho que as novas regras fiscais faz muita diferença para eles em termos de se eles vão passar fome ou algo assim.

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